Homecoming

28 fev

Dos meus 12 aos 14 anos eu fui uma completa bagunça. Eu me envolvi com pessoas que não devia, fiz coisas que não devia e achava tudo isso bem normal. Agia com uma infantilidade e falsa ingenuidade que hoje eu acho ridícula e se eu disser que não me arrependo das coisas que eu fiz seria pura hipocrisia, mesmo. Eu me arrependo de 90% do que eu ERA, não só do que eu fiz [se eu for descrever a minha personalidade de uma fase rebelde vai demorar um certo tempo].

Isso tudo aconteceu por certos motivos que hoje eu não julgo o suficiente pra eu ter tomado determinadas atitudes, mas eu percebo que se eu não tivesse errado mais nova e sofrido muito mais do que eu sofreria hoje, eu não aguentaria problemas maiores com os quais eu me meto hoje [não por opção minha, que fique claro]. E confesso que as vezes ainda dá uma vontade de fazer às minhas loucuras de antes, voltar a viver minha falsa realidade que me confortava tanto, e é aí que eu venho escrever aqui. :)

Ok, isso foi só um desabafo mesmo, como o texto anterior. Ah, e atualmente eu tenho 14 anos e meio .-.

Deixe um comentário

