I hope you get your dreams.

27 mar

Oi gente! Passei muito tempo sem atualizar aqui, mas a minha semana foi meio corrida e acabei não atualizando nem aqui nem o Lola, mas prometo que vou voltar. :)

Quinta a noite, eu, meus pais e uns amigos nossos fomos no show de stand up “Fora do Normal” do Fábio Porchat no teatro Procópio Ferreira, recomendo irem assistir tanto aos shows dele, quanto o do pessoal do Quinta Categoria e do Improvável.

Eu estava cheia de idéias pra um post aqui durante a semana, mas acabei não anotando e esquecendo a maioria, então a partir de amanhã eu começo a escrever o que eu conseguir lembrar. Ah, o de amanhã é sobre a minha coleção de produtos da Victoria’s Secret (ganhei mais 2 cremes muito bons esse fim de semana!).

E pra não dizer que eu vim aqui pra nada, vou postar a minha playlist dos ultimos dias:

1. Back to December – Taylor Swift
2. If I Had You – Adam Lambert
3. Headphones – Britt Nicole
4. Tonight (feat. Ludacris) – Enrique Iglesias
5. Just Can’t Get Enough – Black Eyed Peas
6. On The Floor (feat. Pitbull) – Jennifer Lopez
7. We’ll Be Alright – Travie McCoy
8. King of the Night  – Copacabana Club
9. Paris is Burning – Ladyhawke
10. Hold It Against Me – Britney Spears
11.Put Your Records On – Corinne Bailey Rae (inspiração para o título do post)

Espero que gostem (: xoxo

Deixe um comentário

