Be different, but be yourself.

1 jul

“Definitivamente, não são necessários cabelos coloridos ou ideais anarquistas para se auto-intitular ‘diferente’… para tal, basta viver e você já se tornará diferente de pelo menos um terço das pessoas, porque boa parte delas não vivem, apenas existem.”

Minhas férias finalmente começaram, a parte chata é a saudade dos amigos, mas em compensação, vai valer a pena, estou precisando de um descanso de aulas, provas, trabalhos… :D

Ah, ontem fiquei entediada e resolvi fazer um Stop Motion. Não ficou muito bom (foi o primeiro que eu fiz, mereço um desconto) e tem alguns errinhos óbvios, mas mesmo assim eu vou postei no meu Flickr, clique aqui para ver.

E algumas fotos dos meus ultimos dias:

The Deathly Hallows

Love Song by The Cure <3

You Only Live Once by The Strokes.

Cookies rainbow.

And I’m so tired of love and everything it brings…

Uma resposta to “Be different, but be yourself.”

  1. Juliana Pedroso 1 de julho de 2011 às 22:53 #

    Todos merecemos folga! rs
    Suas fotos são lindas, Bru! Não são aquelas clichês que vemos por aí (e cansam pra caramba).
    Beijos

Deixe um comentário

